quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Ironia do Destino? Não, da Noelle.

YOGA DOGS
Sabe aquela "sorte do dia" que o tal orkut nos proporciona? Pois bem, hoje a minha é a seguinte:
"Tempo ou oportunidade não determinam a intimidade, apenas a disposição." - Jane Austen
 
Eu gostei muito desta frase. Geralmente, não dou bola para a sorte do dia, mas esta chamou a minha atenção.
 
Não! Nem diga que às vezes nos aparecem coisas que precisamos ouvir e no momento certo. Pare já com isso porque de vez em quando, eu acredito. Ou quase sempre?
 
Nesse caso, somos seletivos. Quando a carapuça nos serve, então acreditamos. Senão, não. Mas esta é apenas uma frase aleatória que surgiu na minha tela! Não disse que estou vestindo o chapéu, disse? Disse. Ou não.
 
Isso não importa. O que importa é: a grama não para de crescer, os passarinhos não param de voar, as ondas não param de quebrar... Isso sim, é crucial. Imaginem o quanto nos importaríamos caso essas coisas deixassem de acontecer. Se víssemos uma cobra voando ou um elefante rastejando, aí sim, prestaríamos atenção naquela minhoca saltitante. O mundo não está de pernas pro ar, são os humanos que estão e nós não nos importamos. É natural.

Nenhum comentário:

Postar um comentário