segunda-feira, 4 de abril de 2011

Seu Madruga - O professor



Pois ainda bem que existem pessoas no mundo como o Seu Madruga. O que seria de mim sem a psicologia dele? Desde pequenina assisto tuas aulas. Que saudades!
Obrigada, Seu Madruga, certamente sou uma pessoa mais feliz e descontraida por tua causa.
Obrigada por não deixar que os tais "Professores Girafales" esculpissem minha cabecinha "com ordem" quando eu era criança. Por você, eu tenho respeito.
Pasmos, eles ficam. E você, sabiamente responde: "Quando eu tiver um tempinho, te ensino como se faz." Então, retorna à cadeira de aluno. Que exemplo.
Com você, eu também aprendi e jamais esquecerei.
Agora... Aritimética? Geometria? Ordem? Só se vier com progresso. haha!
Chega, basta.

Aos melhores professores deste mundo (de profissão ou não), de alguém que aprendeu alguma ou muita coisa. Um beijo bem, mas bem beijado dessa guria aqui.

Viva o Seu Madruga.

Nenhum comentário:

Postar um comentário